Início > Notícias > Associação de Editoras Universitárias divulga Relatório de Gestão 2015-2019

Associação de Editoras Universitárias divulga Relatório de Gestão 2015-2019

Publicado em 07.06.2019

Durante a 32ª Reunião Anual da ABEU e o 2º Seminário Brasileiro de Edição Universitária e Acadêmica, uma nova diretoria executiva da Associação Brasileira das Editoras Universitárias foi eleita para o biênio de 2019 a 2021. Consequentemente, a gestão anterior, presidida por Marcelo Di Renzo, se encerrou durante os eventos, onde apresentou o seu relatório de resultados de 2015 a 2019.

O levantamento já está disponível para download aqui no site da ABEU e apresenta um panorama das ações da última diretoria. É possível ver todos os eventos relacionados ao mercado do livro que contaram com a participação da Associação; conhecer as publicações lançadas com o selo ABEU; relembrar as edições do Prêmio ABEU, implantado por Di Renzo em 2015; e avaliar as principais ações políticas dos últimos 4 anos, entre outros temas.

O documento permanecerá público em nosso site para qualquer associado ou leitor consultar e conhecer melhor as frentes de atuação da ABEU.